Ofertas relativas à região de: Teresopólis / RJ
[0] itens
R$ 0,00

Entrega

Realizamos nossas entregas com veículos próprios, não trabalhamos com entrega terceirizada. O tempo de transporte pode variar de acordo com a região de destino e/ou disponibilidade de rota pré-agendada dos carros. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido e se certifique que haverá alguém disponível para receber as suas compras no horário previsto. Solicitamos que programe sua compra com antecedência, para que receba tudo com calma e fique satisfeito.
Estes são os nossos horários de entregas:


De Segunda a Sexta:
        1º Horário: 9:30hs as 14:00hs
        2º Horário: 14:00hs as 18:00hs
       
•    Pedidos feitos antes das 12:00hs - Previsão de entrega até as 18hs do mesmo dia .
•    Pedidos feitos após as 12:00hs -  Previsão de entrega até as 18hs do dia seguinte ou de acordo a solicitação do cliente. .


Sábados:
Aos sábados realizamos entregas até 14hs.
•    Para que a entrega seja feita no Sábado, o pedido dever ser feito até 00:00hs do dia anterior.
•    Pedidos após as 00:00hs da Sexta - Previsão de entrega para  segunda-feira ou de acordo a solicitação do cliente .


Domingos e Feriados
•    Domingos e feriados - não efetuamos entregas.

A programação das entregas está sujeita a rota dos nossos veículos. Assim respeitando a ordem de efetivação de cada pedido e circunstâncias logísticas, como: recebimento, separação, conferência, triagem.

Drive Thru
Possuímos o serviço de Drive Thru, possibilitando que seu pedido seja retirado na loja da Barra do Imbui. O mesmo isenta da taxa de entrega.

De Segunda a Sábado
        1º Horário: 11:00hs as 13:59hs
        2º Horário: 14:00hs as 16:59hs
        3º Horário: 17:00hs as 19:59hs


Domingo e Feriados

  • Não liberamos pedidos nesses dias.

Política de Entrega:

•    Em caso a entrega não seja efetivada, haverá mais uma tentativa posteriormente. Contudo, esta próxima entrega se adequará a uma nova escala de horário. Não se efetivando esta segunda tentativa de entrega das compras, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição para aguardar providência cabível em acordo com o cliente.

•    Caso seja constatado no ato da entrega que um ou mais produtos estejam em desacordo ao pedido efetuado no site, o cliente deverá recusar o recebimento e comunicar a nossa central de atendimento que cuidará para que seja resolvido.